terça-feira, 25 de agosto de 2009

John Landis prepara novo filme de terror




Segundo notícia veiculada pelo Terra, o filme, de nome Burke and Hare, será um terror misturado com pitadas de humor negro - o estilo inconfundível do cabra -, baseado numa história real passada na Escócia em 1820, onde dois homens resolvem começar um estranho negócio: vender cadáveres para um médico, por cerca de 15 libras. Logo que o "estoque" termina, a dupla começa a cometer assassinatos para continuar arrecadando dinheiro. Pelo imdb.com, o filme ainda está em fase de pré-produção.

Ótima notícia, essa. Tantos outros diretores começaram no gênero e logo em seguida pularam direto e sem volta para o esquemão comercial das grandes produtoras... Taí o Peter Jackson que não me deixa mentir. Sam Raimi deu toda pinta de que iria ser um desses, mas sempre retornou ao Terror (para 2010, ele já está produzindo um provável remake de Uma Noite Alucinante; A Pata do Macaco; e para 2011, Uma Noite Alucinante 4, dos mais conhecidos).

Resumindo, talento John Landis tem.
Esperemos, pois.


3 comentários:

Anônimo disse...

Sera que ele colocara punks para ser assassinado !!!!
Po cara até no filme do Jason tem!!!
Os caras so massacram punks!!!
Legal mais uma sessão alucinante para ver no cinema

Fernando Romano Menezes disse...

Realmente, era impressionante a quantidade de punks que o cinema de horror americano "sacrificava"; principalmente nos anos 80. Pelo menos em 2 sequências do Sexta-Feira 13 (na parte 3 e na parte 8) houve "entreveros" com punks, que eu me lembre. Aliás na parte 3 é aquela gangue punk que rouba a máscara de hóquei do Shelly e o Jason então vai e rouba DELES. Há também uma gangue punk no filme A Volta dos Mortos Vivos, que ia para aquele cemitério onde os zumbis são ressuscitados depois. E inúmeros outros exemplos.

Sinal dos tempos.

Fernando Romano Menezes disse...

DAQUELES tempos, melhor dizendo... rs