terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Fotos de Terror





















A do palhaço é simples e assustadora... fico imaginando o que se esconde por detrás do lençol...


4 comentários:

Polska disse...

OOOOOO, me deu caos essa do palhacinho mal com a pequena, a outra também achei assustadora a moça morta com um bebe, mas as outras estão muito boas!!!!
Da dooooooo. O do monstro no armário é classica todo mundo ja teve medo do monstro do armário,eu quando criança tinha medo do Boneco Bozo que ficava pendurado no meu bercinho.Coisas de criança de 3 anos...

Anônimo disse...

Fodasticas estas fotos meu chapa.
A segunda me lembrou o clipe de Insanity (De cujo interprete aliás tirei meu nome).
A quarta, com aquelas mãos puxando a mulher indefesa em um salão da época Vitoriana dá o que pensar.
Uma que me impressionou muito foi a oitava, com a inocente criança em frente a geladeira e o ser maligno atrás, só esperando a vez de fazer, ele, sua própria refeição.
A décima segunda é horrorosa, no pior sentido da palavra. Pelo olhar indiferente da menina, nota-se sem grande esforço que foi ela a causadora da morte de sua mãe. O que terá levado ela a fazer isso? Uma surra? Anos de repressão? Dificil saber, mas pelo visto, esta infausta mulher deve ter algum parentesco com Upson Prett que como os fãs do genêro sabem, teve morte semelhante.
Mas nunhuma mexeu tanto comigo quanto a última: A casta crinaça descendo as escada e aquele ser amaldiçoado, com aquele sorriso tétrico nos lábios á espreita. Que triste destino foi reservado áquela frágil criança ao chegar no último degrau? Melhor nem pensar muito nisso...

Anônimo disse...

Ae gato,
Adorei a nova pintura do blog, ficou mais cadaverica do que nunca.
Um beijos e saudades
Polska

Kássia Reis disse...

Muito boas. Inspiradoras.