terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Sexta-Feira 13, parte 11



Pois é, meus amigos. Jason "Vurres", filho de Wilma "Vurres", irá voltar, numa sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009. Pelo que dizem, o filme não levará em conta o pífio e patético último episódio da série (o 'mudernoso' Jason X) e voltará ao Crystal Lake. Porém, o filme contará a vida de Jason antes dele ser o infame assassino da máscara de hóquei. Ou seja, outra prequel (arrrrghhhh!!!!). Essa foto acima já é do filme.

E Jason, infelizmente, não será interpretado por Kane Hodder, para desapontamento dos seus fãs, eu, inclusive (se bem que ele já está com 53 anos). Outras curiosidades? Jason voltará a mostrar as mãos (em alguns filmes elas eram cobertas por luvas) e irá CORRER (!) atrás das vítimas, ao invés de andar rápido, como sempre fazia. O ator-mirim que interpretará Jason quando pequeno, pelo que deu para ver da foto, é idêntico, coitado.



Será que essas informações irão se confirmar? É esperar pra ver. Apesar de toda a minha ojeriza já escancarada por prequels e coisas do tipo (como remakes mal-ajambrados), seria insensato de minha parte criticar um filme que nem ao menos estreou. Só depois poderei dizer minha opinião com mais consistência. Falando nisso, será que
My Bloody Valentine 3-D ( remake em 3ª dimensão de "Dia dos Namorados Macabro") é bom? Por essas bandas só chegará em 13 de março.

No mais, Jason voltou, meus amigos. Estamos fritos.



Informações e fotos pesquisadas do Google aqui.

Nenhum comentário: