segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Sinopses dos contos (cont.)


Acerto de Contas ou Duelo Suburbano - Neste conto, uma estranha figura passeia pelos subúrbios paulistanos e decide o que será do seu destino, que o aguarda no fim de uma rua qualquer, sob um poste de luz, empunhando armas. Ele não terá segunda chance: o que foi feito, está feito, há um pequeno acerto a ser realizado, um duelo suburbano prestes a acontecer, e não se sabe quem levará a melhor. Conto policial.

Eu Fui Um Monstro Adolescente - Bizarro! O que esperar de um lobisomem, cantor e guitarrista de uma banda de rock, que namora a backing vocal da banda, que por acaso, é uma mutante do espaço exterior? Esta mesma pergunta fará Patrícia, a protagonista da história, e irmã menor de Carolina, sua "mana" extraterrestre, quando descobrir toda a verdade; e também farão os leitores, no fim deste conto!

A Dinastia - Era uma vez, há muito tempo atrás, um homem ambicioso e sem escrúpulos que tinha um sonho: começar vida nova e enriquecer. Não importa o preço a ser pago, ele queria a opulência, o poder da riqueza para si e para todos da sua Dinastia. Mas será que vale a pena fazer um pacto com o Diabo para tanto? Para Francisco Marcondes Ferreira, vale até a sua alma. Mas quando a sua linhagem estiver no fim, Belzebu voltará para lhe tomar o que foi prometido. Leia e acompanhe o drama dele e de William Marcondes Ferreira, o último herdeiro, que terá um encontro decisivo com aquele a quem seu tataravô fez uma permuta: Minha alma por tudo.

Nenhum comentário: